quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aniversariante do Dia

Rico, famoso e com títulos de dar inveja a qualquer esportista, Ronaldo hoje faz 34 anos com motivos de sobra para comemorar. Jogando atualmente pelo Corinthians (dá-lhe Timãão!!), o jogador não se encontra em um de seus melhores momentos, mas mesmo acima do peso e com dificuldades para jogar devido à lesões, ainda continua um dos melhores jogadores do mundo (tô p da vida até hoje  com o Dunga por não o ter levado pra Copa).
Carioca, caçula entre três irmãos, já aos 20 anos se tornou o melhor jogador do mundOo, o atacante viajou para o seu primeiro Mundial aos 17 anos e  retornou com a taça de campeão.
O craque emprestou sua imagem a campanhas pela paz, atuando como Embaixador da ONU. Esteve em países abalados por guerras, onde sua presença foi capaz de comover correntes inimigas, como em Kovoso, no ano 2000. Em 2005, também em ação pacifista, visitou Israel e Palestina, incentivando a união de povos distanciados por conflitos que duram décadas.

Simplesmente, o cara é demais, joga muuitoo, super humilde, é um charme de pessoa.

Parabéns Ronaldo, tudo de bom pra você querido
Sucesso sempree!!!


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Adocicaa

Nada mais charmoso do que ter bom humor.
Fazia tempo que não se via na TV uma propaganda legal e finalmente apareceu uma, a da SKOL.


Skol ensina: Como queimar o filme no churrasco
É só chegar de cueca de crochê, pochete,
blazer de ombrera, oculos new wave
ensaiando passos de lambada
na ilustre companhia do Beto Barbosa
"Adocica meu Amor, Adocica"





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atores Mexicanos Lindoos

Sou brasileira ao quadrado mas devo confessar, sou apaixonada pelos atores mexicanos, eles são completos, lindos, atuam super bem, nos fazem rir, chorar, cantar, são perfeitos (claro que há atores brasileiros que tb são). E é por isso que hoje trouxe aqui uma lista com os 12 atores mexicanos mais lindoos, na minha opnião é claro, afinal a gente merece né?! Mas em ordem alfabética, porque dizer qual é o mais bonito es imposible!

1.Aarón Díaz

2.Alfonso Herrera

3.Christopher Uckermann


4.Eduardo Santamarina

5.Fernando Colunga


6.Gael García Bernal

7.Jaime Camil

8.Kuno Becker 

9.Marcelo Buquet


10.Maurício Islas


11.Sebastián Rulli


12.Valentino Lanús

 




E um extra, Guy Ecker, o ator brasileiro-mexicano nasceu no Brasil mas vive no México, ele é TUDO DE BOOM!!!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A mulher por trás da lei, Maria da Penha



               Nossa história é repleta de mulheres fantásticas, a quem hoje devemos grandes mudanças sociais ocorridas. Outro dia estive lendo um artigo do Le Monde Diplomatique, sobre violência doméstica e claro, citou a Lei Maria da Penha, mas o que mais me interessou não foram as informações tragas por feministas e dados, mas a mulher por trás da lei. Imaginava uma possível Maria da Penha, mas não sabia de fato sua existência e o quanto foi importante para essa mudança.
               Farmacêutica, Maria da Penha Maia Fernandes, sofreu duas tentativas de assassinato pelo marido, professor universitário, em 1983, a primeira com arma de fogo, que a deixou paraplégica e a segunda por choques elétricos e afogamento. Entretanto, ele só foi punido 19 ANOS depois cumprindo pena em regime fechado, é compreensível porque tal lei tenha seu nome.
                Para as que ainda não conhecem bem essa lei, ela é a de número 11.340 decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Lula, em 2006, a lei possibilitou que agressores de mulheres no âmbito doméstico ou familiar sejam presos em flagrante ou tenham sua prisão preventiva decretada, estes agressores também não poderão mais ser punidos com penas alternativas, a legislação também aumenta o tempo máximo de detenção previsto de um para três anos, a nova lei ainda prevê medidas que vão desde a saída do agressor do domicílio e a proibição de sua aproximação da mulher agredida e filhos.
               É absurdo como muitos homens cometem crimes bárbaros e até chegam a tirar a vida de suas esposas e namoradas, por  ciúmes, machismo e tantos outros motivos banais, é bom ver que as mulheres estão perdendo o medo de denunciar e que cada vez mais, estão sendo criadas leis e projetos que protegem e cuidam da mulher, mas até quando continuaremos presenciando tal barbaridade? Apenas cerca de 1 em cada 5 brasileiras declara espontaneamente ter sofrido algum tipo de violência por parte de algum homem, sendo que, em média, o espancamento atinge quatro mulheres por minuto no Brasil.
              Já passa da hora de nos tomarmos conta de nós mesmas e dizer não para essa situação, buscar nosso lugar na sociedade, com charme e convicção. 

É dos playboys que elas gostam??

Olá amigos charmeblogueiros,
estive pensando muito sobre nosso primeiro tema a ser aqui discutido,
surgiram várias ideias, mas a que mais me inquietou a vir aqui hoje,
foi uma conversa que tive há alguns dias com meu amigo Ms. Bom, em uma dessas nossas
conversas malucas ele me disse que toda mulher gosta de playboy,Clique acima para adicionar ao artigo (7110.gif) OOHH!! Fiquei chocada!
Poxa, muitas gostam de playboys sim, admito eles tem seu charme, mas não todas e não apenas deles.
Não sei vocês minhas amigas, mas eu, adoooro o estilo Bad boy, assim como Johnny Depp e o personagem Dean interpretado pelo mara Jesen Ackles, cara, é desconcertante, aquele jeito não to nem aí, sou bom mas não é da sua conta, aii é d+! (Lembrando-se que bad boy é diferente de ser grosso)
Mas o nosso objetivo hoje, é mostrar aos nossos amigos, namorados, primos enfim, que não existe um único padrão a ser seguido, não importa se é playboy, bad boy, punk, micareteiro, gótico, nerd... Amamos vocês garotos, cada um tem seu charme, use e abuse dele, não importa de que tribo seja!



O Charme Fatal quer saber: dos garotos de plantão, qual é o seu estilo ? E das nossas charmegirls, o que acham? A qual não resiste? É só playboy ou o que vale é o charme?

Bem Vindos

Para a língua portuguesa, o charme é qualidade que agrada, encanto.
Entretanto julgo que não seja possível classificá-lo com certeza;
O charme é um conjunto que meche com os cinco sentidos,
desperta a imaginação e ousadia.
E foi pensando nessa incógnita que abala os hormônios
que o blog CHARME FATAL foi criado.
 
 
"É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa." (James Barrie)
 
 
 
Sejam Bem Vindos... BjOos