domingo, 31 de outubro de 2010

Relato de um gatoto

Houve um relato de um garoto que rolou um tempo pela net, o achei muito interesante, nos leva a pensar em pequenas coisas que fazemos por impulso, e da quais muitas vezes nos arrependemos e  não podemos mais fugir. Mas vamos dar uma olhada nele:



     “Tudo bem... queremos meninas legais, (...) bonitas, inteligentes e boazinhas... MUITO FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: ‘Oba, me dei bem’. Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser um relacionamento estável. (...)
     Tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite. (...) Você pensa: “Acho que não estou pronto pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento”. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo (...) uma aversão. (...) JÁ ERA! Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo. (...) A gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: ‘O que eu fiz?!’ Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
     Aí, a gente volta pra nossa vidinha (...), não vê a hora de sair e arrasar na noite. (...) GRANDE DESILUSÃO. Você chega em casa depois da balada, sozinho, e fica tentando descobrir por que não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda (...), ficou contigo, mas nem sequer pediu o número do seu telefone. FRUSTAÇÃO. Daí, (...) você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... (...) Era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...
     Enquanto isso a boa menina, chateada, (...) custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí a menina (...) não quer mais saber de nada, só de sair, zoar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais, pra não sair (...) chateada... (...) O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós, ou será que nós é que fomos os cachorros?! (...) A mulher da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente...
     Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora; a encontrei na balada... Ela? Ela nem olhou pra mim... (mas estava mais linda do que nunca!).”

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Campanha It gets better

            É incompreensível que em pleno século XXI o preconceito ainda seja um dos maiores problemas sociais do planeta. Frequentemente vemos absurdos cometidos por pessoas que não respeitam o outro e suas escolhas além de vítimas que levadas pelo desespero da situação se deixam abater e tomam atitudes muitas vezes irreversíveis.
            Nas últimas semanas, diversos jovens norte-americanos cometeram suicídio vítimas de anos de bullying anti-gay. O caso mais chocante foi o de Tyler Clementi, o adolescente de 18 anos suicidou após divulgarem um vídeo mostrando seu encontro com um garoto, tornando-se vítima de cyberbulling. 
            Tais acontecimentos, sensibilizaram o escritor assumidamente homossexual Dan Savage, fazendo-o criar o Projeto It gets better, (Isso melhora),  que reune mensagens de apoio e conforto a jovens homossexuais que se sintam ofendidos e deprimidos.
            O projeto conta com o apoio de muitos famosos como Kesha,  Joel Madden, Ciara, Anne Hathaway, Candice Accola, Ian Somerhalder  e Chris Colfer.
            O YouTube está com vários vídeos de homens e mulheres LGBT de todo o mundo e famosos que desejam compartilhar suas histórias de sobrevivência e esperança. Não deixe de acessar.
Confira também o vídeo com a música "It Gets Better" cantado por artistas da Broadway.
Em seu início do vídeo há a dedicatória que traduzida diz:

"Em resposta à trágicos
suicídios entre LGBT
jovens em todo o país,
jovens estrelas da Broadway
reuniram-se em canção.
Esta música é dedicada a
alguém que nunca tenha
sido intimidados ou vitimizados
por causa de quem eles são
ou como eles são percebidos."

Faça a sua parte, divulgue a campanha e outras em prol da defesa dos direitos humanos, e do respeito ao próximo, divulgue no twitter, facebook, orkut... Fale com sua família, amigos, vizinhos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ser Sexy é ter Charme

            Nada como o acaso, sempre digo, estava ontem em uma loja olhando algumas coisas, que por sinal eram maras, e além de mim tinha uma outra moça que pegou uma blusa linda e nem experimentou, jogou-a sobre o corpo na frente do espelho e disse: “essa é pra quem é sexy eu não sou sexy não”, fiquei com aquilo martelando na cabeça, ela era jovem e bonita e já está evitando usar certas roupas por não se achar sexy?!  Toda mulher é sexy! Nenhuma nasce com uma faixa na testa dizendo sou sexy ou que não é; Cada uma é única e independente de sua idade, altura ou tipo físico, é linda!
            Mas e então o que é ser sexy? Muitas se perguntam, eu quase que a perguntei o que era ser sexy para ela, provavelmente ela teria me respondido que era ter um corpo escultural com formas perfeitas, mas se fosse isso, contaríamos nos dedos das mãos quantas mulheres sexies existem.
            Ser sexy não quer dizer que tenha que absurdamente bela, usar um decotão, uma saia micro e abusar na maquiagem, isso é ser vulgar não necessariamente é sexy; um detalhe por menor que seja faz a diferença e chama sim a atenção.

            Mas o que os homens acham sensual? Atitude faz toda a diferença, o caminhar com elegância e charme transmitindo segurança é irresistível, o equilíbrio é fundamental, é como você ser boa em todos os campos e maneiras mas nem tanto, ser natural é tudo, não vale querer ser sexy, você tem que ser você mesmo, isso funciona como um imã o que leva diretamente a autoconfiança, quanto mais confiança em si própria mais sexy a mulher se torna.
            Como já disse e não me canso de repetir, toda mulher é sexy, é necessário que ela se ame e veja isso em si própria.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tipos de Homem

Para aquelas que dizem que homem é tudo igual


Homem Nescau: Energia que dá gosto(!)
Homem BomBril: Mil e um utilidades
Homem Ponto Frio: O bonzão (o maldito!)
Homem Casas Bahia: Dedicação total a você
Homem Toddinho: Companheiro de Aventuras.
Homem Tenaz: Só descole se for capaz!
Homem Sprite: Imagem não é nada.
Homem Redbull: Te dá asas.
Homem Brahma: O número 1
Homem Havaianas: Todo mundo usa.
Homem Telefonia Celular: A sua melhor companhia.
Homem Bis: Quem comeu um, pede bis!
Homem Mc Donald’s: Gostoso como a vida deve ser.
Homem C&A: Abuse e use!
Homem Free: Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
Homem Close-up: Fale de perto.
Homem Avanço: Você usa, elas avançam.
Homem Maisena: Você mexe e ele engrossa.
Homem Telescópio: Te faz ver estrelas.
Homem Pilha: Te deixa ligadona.
Homem Café Italiano: Forte e não deixa dormir.
Homem Noz: Casca grossa mas de miolo bom.
Homem Volkswagen: Você conhece, você confia!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cine Heróis

Quem nunca se inspirou ao ver um filme de ação ou aventura?
Que garota nunca se derreteu com o herói do filme mesmo que ele fosse o vilão?
Foi pensando nessa inspiração Hollywoodiana que o Charme Fatal fez uma lista com
10 heróis inesquecíveis do cinema.
Boa Aventura!

Batman (George Clooney)


Exterminador do Futuro (Arnold Schwarzenegger)


Indiana Jones (Harrison Ford)


Jack Sparrow (Johnny Depp)


James Bond-007 (Pierce Brosnan)


Robin Hood (Russell Crowe)


Robin (Chris O'Donnell)


Rocky Balboa (Sylvester Stallone)


Superman (Brandon Routh)


Wolverine (Hugh Jackman)



domingo, 10 de outubro de 2010

John Lennon



           John Lennon nasceu a 09 de outubro de 1940 - faria 70 anos no sábado - e foi assassinado a 08 de dezembro de 1980, em Nova Iorque, por um fã.
           Para assinalar o aniversário do nascimento (e também os 30 anos da sua morte), 
estão previstas várias iniciativas que recordam o patrimônimo musical de John Lennon 
a solo e com os Beatles.
           Esta semana foram editados os álbuns a solo do músico britânico numa versão remasterizada. No total, foram remasterizados 121 temas que John Lennon editou a solo, tanto nos oito álbuns como em compilações e edições dispersas.
           Da reedição fazem parte os álbuns "John Lennon/Plastic Ono Band" (1970), coproduzido por Phil Spector e que inclui o tema "Working class hero", o emblemático "Imagine" (1971) e "Double Fantasy", editado um mês antes da sua morte e premiado com o Grammy de álbum do ano.
            Sairá ainda uma compilação com 15 êxitos intitulada "Power to the people: The hits".
           O portal Youtube divulgou no sábado mensagens de várias figuras, como o ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, e o ator Jeff Bridges, para recordar John Lennon.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Signo do mês

Libra  (23/09 a 22/10)
O carinhoso


É um dos signos mais charmosos do Zodíaco.
Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo.
Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém.
Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho.
Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista.
Tem romantismo de sobra.

SORTE

Elemento: Ar
Astro regente: Vênus
Paraíso astral: Aquário (21/1 a 19/2)
Santo: São Bartolomeu
Anjo: Anael
Flores: Lírio e Orquídea
Números: 4 e 6
Talismãs: Pé de coelho e Pirâmide
Pedras: Turmalina rosa e Citrino
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Verbena e Violeta
Verbo: "Eu amo"