sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo vida nova

Todo mundo sempre costuma repetir:
"Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?


Se no ano que passou,
você não conseguiu atingir suas metas,
concretizar sonhos, acumulou mágoas
e não superou desafios inesperados,
agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.


É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.


A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.


A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.


Em primeiro lugar, questione com honestidade:


"Eu realmente quero mudar minha vida?"
Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí.
Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.


O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.


E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.


Feliz Ano Novo!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Milagre De Natal

Mensagem - Foto
As sementes da vida precisam ser semeadas
com paz e amor
, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria,
coragem e determinação de seguir adiante.

Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho de felicidade
e cada amanhã
uma visão de esperança.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma Mulher Chamada Guitarra

     UM DIA, casualmente, eu disse a um amigo que a guitarra, ou violão, era "a música em forma de mulher". A frase o encantou e ele a andou espalhando como se ela constituísse o que os franceses chamam um mot d'esprit. Pesa-me ponderar que ela não quer ser nada disso; é, melhor, a pura verdade dos fatos.
     O violão é não só a música (com todas as suas possibilidades orquestrais latentes) em forma de mulher, como, de todos os instrumentos musicais que se inspiram na forma feminina — viola, violino, bandolim, violoncelo, contrabaixo — o único que representa a mulher ideal: nem grande, nem pequena; de pescoço alongado, ombros redondos e suaves, cintura fina e ancas plenas; cultivada, mas sem jactância; relutante em exibir-se, a não ser pela mão daquele a quem ama; atenta e obediente ao seu amado, mas sem perda de caráter e dignidade; e, na intimidade, terna, sábia e apaixonada. Há mulheres-violino, mulheres-violoncelo e até mulheres-contrabaixo.
     Mas como recusam-se a estabelecer aquela íntima relação que o violão oferece; como negam-se a se deixar cantar, preferindo tornar-se objeto de solos ou partes orquestrais; como respondem mal ao contato dos dedos para se deixar vibrar, em benefício de agentes excitantes como arcos e palhetas, serão sempre preteridas, no final, pelas mulheres-violão, que um homem pode, sempre que quer, ter carinhosamente em seus braços e com ela passar horas de maravilhoso isolamento, sem necessidade, seja de tê-la em posições pouco cristãs, como acontece com os violoncelos, seja de estar obrigatoriamente de pé diante delas, como se dá com os contrabaixos.
     Mesmo uma mulher-bandolim (vale dizer: um bandolim), se não encontrar um Jacob pela frente, está roubada. Sua voz é por demais estrídula para que se a suporte além de meia hora. E é nisso que a guitarra, ou violão (vale dizer: a mulher-violão), leva todas as vantagens. Nas mãos de um Segovia, de um Barrios, de um Sanz de la Mazza, de um Bonfá, de um Baden Powell, pode brilhar tão bem em sociedade quanto um violino nas mãos de um Oistrakh ou um violoncelo nas mãos de um Casals. Enquanto que aqueles instrumentos dificilmente poderão atingir a pungência ou a bossa peculiares que um violão pode ter, quer tocado canhestramente por um Jayme Ovalle ou um Manuel Bandeira, quer "passado na cara" por um João Gilberto ou mesmo o crioulo Zé-com-Fome, da Favela do Esqueleto.
     Divino, delicioso instrumento que se casa tão bem com o amor e tudo o que, nos instantes mais belos da natureza, induz ao maravilhoso abandono! E não é à toa que um dos seus mais antigos ascendentes se chama viola d'amore, como a prenunciar o doce fenômeno de tantos corações diariamente feridos pelo melodioso acento de suas cordas... Até na maneira de ser tocado — contra o peito — lembra a mulher que se aninha nos braços do seu amado e, sem dizer-lhe nada, parece suplicar com beijos e carinhos que ele a tome toda, faça-a vibrar no mais fundo de si mesma, e a ame acima de tudo, pois do contrário ela não poderá ser nunca totalmente sua.
     Ponha-se num céu alto uma Lua tranquila. Pede ela um contrabaixo? Nunca! Um violoncelo? Talvez, mas só se por trás dele houvesse um Casals. Um bandolim? Nem por sombra! Um bandolim, com seus tremolos, lhe perturbaria o luminoso êxtase. E o que pede então (direis) uma Lua tranqüila num céu alto? E eu vos responderei; um violão. Pois dentre os instrumentos musicais criados pela mão do homem, só o violão é capaz de ouvir e de entender a Lua.


Vinícius de Moraes

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Boy Bands

     As Boy Bands são indispensáveis na "vida musical" da maioria das pessoas, quase todo mundo teve ou tem uma Boy Band que é a sua cara, que colecionou cds, posters, enfim. O Charme Fatal em um viagem pelo túnel do tempo, encontrou uma matéria no site Terra sobre o assunto, estaremos postando-a aqui e acrescida de alguns comentários do blog, ao fim do post você encontrárá o link para a matéra original.

Confira o antes e o depois das boy bands mais marcantes

     De acordo com o 'Guiness Book', (e com todo o mundo pop) os Backstreet Boys formam a boy band de maior sucesso de vendas. O grupo era formado por Nick Carter, Howie D, A.J e os primos Kevin e Brian. O grupo vendeu mais de 120 milhões de CDS nos seus 15 anos de carreira. Os Backstreet Boys deram uma pausa na carreira e voltaram com tudo em 2006, bem quase tudo, já que Kevin deixou o grupo (o que é um pena ele era um dos mais gatos).




     Five foi formada em 1997 por Scott Robinson, Ritchie Neville, J. Brown, Abs Breen e Sean Conlon.(Não se tornaram uma febre como os Backstreet Boys mas fizeram sucesso em todo o mundo principalmento no Reino Unido). Obteve sucesso por quatro anos, chegando ao fim em 2001. Em 2006, quatro dos cinco membros, exceto por Sean Conlon, anunciaram seu retorno. Prometeram algumas reformas e mudanças musicais. Sete meses depois, os quatro garotos do Five resolveram anunciar o fim definitivo da banda, pois previam um fracasso nas vendas do novo single.



     O grupo formado por JC Chasez, Joey Fatone, Lance Bass, Chris Kirkpatrick, e Justin Timberlake (para quem não sabe, N'Sync) surgiu quando Chris e Joey se conheceram nos estúdios da Universal em Orlando, na Flórida. Os dois cantavam em atrações do parque e tornaram-se amigos. Enquanto isso, JC e Justin apresentavam o programa Novo Clube do Mickey. O fim do grupo se deu em outubro de 2002, com a saída de Justin, o mais jovem do grupo, que agora faz sucesso na carreira solo (sucessaço, tanto quanto cantor como ator, é uma alegria tê-lo nas telonas).




98 Degrees fez sucesso em 1999 (surgido por acaso em uma festa de faculdade para impressionar as gatinhas). Os integrantes do 98 Degrees (cada um mais gato que o outro) estão pensando em uma turnê de retorno. Eles passaram os últimos anos com aparições em programas de TV como 'Dancing With the Stars'.




     O-Town teve rápido sucesso, já que começou em 2001. Os integrantes do O-Town continuaram com aparições em Hollywood. (Banda que surgiu em um reality show da MTV, que lançou apenas dois albuns).




     Take That começou em 1995. Robbie Williams voltou a integrar o Take That em 2010 e a banda planeja uma turnê para 2011. (Gary e Robbie iniciaram uma carreira a solo na época já imaginavam uma batalha entre os dois membros do grupo mais talentosos)



     Boys II Men surgiu em 1996 e continua a fazer sucesso (Eles mantêm cinco recordes em 1º lugar em hits R&B entre 1992 e 1997). Em 2003 Michael McCary deixou o grupo por problemas pessoais, mas os restante da formação decidiu não substituí-lo.



     The Monkees foi o álbum mais vendido de 1967, quando despontaram. (Na verdade um grupo de rock, eles me lembram os Beatles). The Monkees passaram por mudanças e encerraram a carreira em 1997, já sem o guitarrista Mike Nesmith.



     Color Me Badd é formada por Bryan Abrams, Kevin Thornton, Sam Watters e Mark Calderon. Color Me Badd começou em 1991 e dura até hoje.




     New Kids on the Block (grupo TDB) surgiu em Boston em 1984, mas fez sucesso entre o fim da década de 1980 e o início da década de 1990. Os membros eram os irmãos Jordan Knight e Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood (eles são maras, charmosissímos). New Kids on the Block vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. A carreira acabou em 1994, mas a banda voltou em 2008.




Matéria disponível no site TERRA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Top 5 Semanal

É dos carecas que elas gostam

     Quem disse que todo galã tem que ter aquele cabelão todo estiloso, cheio de cuidados?! A ausência desse "atrativo natural" traz charme e sensualidade à muitos homens e o Charme Fatal trouxe no Top 5 uma pequena amostra dessa perdição.


Bruce Willis (55 anos)



Fabio Cannavaro (37 anos)



Jason Startan  (38 anos)


Malvino Salvador (34 anos)


Vin Diesel (43 anos)


sábado, 4 de dezembro de 2010

Signo do mês

Sagitário (22/11 á 21/12)
O Aventureiro



Você adora estar de bem com a vida e com o mundo.
Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais.
No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé.

Sua Sorte

Elemento: Fogo
Astro regente: Júpiter
Paraíso astral: Áries (2/3 a 20/4)
Santo: Santa Bárbara
Anjo: Saquiel
Flores: Gerânio e Violeta 
Números: 3 e 9
Talismãs: Figa e Olho-de-cabra
Pedras: Topázio e Sodalita
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e Jasmim
Verbo: "Eu vejo"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Top 5 Semanal

É por isso que futebol é fatal

Não tem como, devemos confessar, por mais que o futebol nos faça vibrar
o que nos interessa mesmo são os belos jogadores em campo. E o Charme Fatal
traz algumas dessas beldades só para você.

Adrian Mutu



Cristiano Ronaldo


David Beckham


Kaká


Michael Owen

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coleção Lógica Feminina

Lógica feminina

      Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de péssima aparência, que pediu a ela dinheiro para comprar comida.
      A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e perguntou: 

'Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com tuas amigas e gastar tudo?'
'Que é isso, dona, eu não tenho amigas. Moro na rua.'
'Você não vai sair aí pelas lojas gastando?'
'Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu dinheiro só com comida.'
'Você não vai usar para ir a um salão fazer cabelo e unhas?'
'A senhora tá maluca? Faz uns vinte anos que não sei o que é salão.'
'Bom, a mulher disse, 'Eu não vou te dar o dinheiro.. Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido esta noite.'

A mendiga ficou pasma.

'Mas teu marido não vai ficar furioso com você? Eu não tomo banho faz muito tempo, estou suja e fedorenta.'
'Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela para de sair com amigas, fazer compras e ir ao salão.'


Lógica feminina

     Um casal sai de férias para um hotel fazenda. O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.
     Uma manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca. Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.
     Ela navega um pouco, ancora, e continua lendo seu livro. Chega um guardião do parque em seu barco, pára ao lado da mulher e fala:

- Bom dia, Madame. O que está fazendo?
- Lendo um livro – ela responde, e pensando: será que não é óbvio?
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida.
- Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei que multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual, diz a mulher.
- Mas eu nem sequer a toquei! – diz o guardião.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.
- Tenha um bom dia, Madame – ele diz e vai embora.

Lógica feminina

Elas sorriem quando querem gritar
Elas cantam quando querem chorar
Elas choram quando estão felizes
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam
Se levantam contra as injustiças
Não levam "não" como resposta quando principalmente quando acreditam que existe solução melhor.
Elas sonham com roupas e sapatos novos, mas nem se importam em abrir mão deles para que seus filhos possam tê-los!
Podem sentir medo de médico mas não tremem se for para acompanhar uma amiga que precisa.
Amam incondicionalmente.
Choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando elas ganham prêmios.
Vibram quando sabem de uma festa de aniversário ou um casamento
Sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado.
O coração de uma mulher é o que faz o mundo girar!
Mulheres fazem mais do que dar a vida.
Elas trazem alegria e esperança e dão apoio moral para a família e amigos.
Mulheres têm muito a dizer e muito a dar.
Valorize a sua!
Às vezes, a jóia mais rara é simples e pode estar aí, bem ao seu lado...
Olhe direitinho..."
Autor Desconhecido

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Top 5 Semanal

Carinha de anjo que me deixa maluuca

Os famosos mais fofos e doces que já existiram estão aqui,
no Charme Fatal, para nos deixar ba-ban-doo!!!



Chris O´Donnell (40 anos)


Jake Gyllenhaal (30 anos)



Jude Law (38 anos)



Paul Walker (37 anos)



Ricardo Pereira (31 anos)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Charme e Bom Vinho

Cinema, teatro, shows...
Em todo lugar há homens mais "maduros" lindos deixando mulheres de todas idades de boca aberta
com seu charme e beleza, porque o homem que é bonito continua lindo em qualquer fase da vida.
É deles o nosso primeiro TOP 5 SEMANAL  

Charme e bom Vinho

Antonio Banderas (50 anos)



David Duchovny (50 anos)


Edson Celulari ( 52 anos)


 
Pierce Brosnan (57 anos)


Richard Gere (61 anos)



(O esquema vocês já conhecem, ordem alfabética)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Signo do mês

Escorpião (23/10 a 21/11)
O sedutor


É muito envolvente, carrega uma aura de mistério em torno de si e cativa com facilidade.
Amores secretos são um prato cheio para o seu signo. Quando se apaixona, adora se entregar de corpo e alma, mas também cobra de quem ama em intensidade e fidelidade.
É capaz de fazer os maiores sacrifícios para agradar o seu par e talvez seja por isso que sofre tanto por amor.
Escorpião é um signo forte e possessivo. Na vida amorosa, quer ter o controle da situação. Quando vê motivos para sentir desconfiança, vira uma fera.
Para se dar bem no amor, é legal dosar a sua possessividade.

SORTE

Elemento: Água
Astro regente: Plutão
Paraíso astral: Peixes (20/2 a 20/3)
Santo: Sant´Ana
Anjo: Azrael
Flores: Dália e Amor-perfeito 
Números: 7 e 9
Talismãs: Chifre de boi e Gato
Pedras: Ágata de fogo e Turmalina
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e  Almíscar
Verbo: "Eu domino"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Depilação Brasileira

Esse post rola há muito tempo pela net, eu rio muito com ele, mas é uma cruel realidade feminina

"Tenta sim. Vai ficar lindo."

Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.

- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?

Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.

- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.

Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

- Quer beeem cavada?
- É... é, isso.

Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.

- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.

Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).

- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?

Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural. Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?

Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.

- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.

Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- Ah, arranca aí.

Faz isso valer a pena, por favor. Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.

- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.

Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.

- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.

Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.

- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.

Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.

Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.

Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.

- Vira agora do outro lado.

Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?

Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.

- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.

Namorar...namorar... eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.

domingo, 31 de outubro de 2010

Relato de um gatoto

Houve um relato de um garoto que rolou um tempo pela net, o achei muito interesante, nos leva a pensar em pequenas coisas que fazemos por impulso, e da quais muitas vezes nos arrependemos e  não podemos mais fugir. Mas vamos dar uma olhada nele:



     “Tudo bem... queremos meninas legais, (...) bonitas, inteligentes e boazinhas... MUITO FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: ‘Oba, me dei bem’. Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser um relacionamento estável. (...)
     Tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite. (...) Você pensa: “Acho que não estou pronto pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento”. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo (...) uma aversão. (...) JÁ ERA! Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo. (...) A gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: ‘O que eu fiz?!’ Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
     Aí, a gente volta pra nossa vidinha (...), não vê a hora de sair e arrasar na noite. (...) GRANDE DESILUSÃO. Você chega em casa depois da balada, sozinho, e fica tentando descobrir por que não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda (...), ficou contigo, mas nem sequer pediu o número do seu telefone. FRUSTAÇÃO. Daí, (...) você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... (...) Era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...
     Enquanto isso a boa menina, chateada, (...) custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí a menina (...) não quer mais saber de nada, só de sair, zoar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais, pra não sair (...) chateada... (...) O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós, ou será que nós é que fomos os cachorros?! (...) A mulher da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente...
     Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora; a encontrei na balada... Ela? Ela nem olhou pra mim... (mas estava mais linda do que nunca!).”

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Campanha It gets better

            É incompreensível que em pleno século XXI o preconceito ainda seja um dos maiores problemas sociais do planeta. Frequentemente vemos absurdos cometidos por pessoas que não respeitam o outro e suas escolhas além de vítimas que levadas pelo desespero da situação se deixam abater e tomam atitudes muitas vezes irreversíveis.
            Nas últimas semanas, diversos jovens norte-americanos cometeram suicídio vítimas de anos de bullying anti-gay. O caso mais chocante foi o de Tyler Clementi, o adolescente de 18 anos suicidou após divulgarem um vídeo mostrando seu encontro com um garoto, tornando-se vítima de cyberbulling. 
            Tais acontecimentos, sensibilizaram o escritor assumidamente homossexual Dan Savage, fazendo-o criar o Projeto It gets better, (Isso melhora),  que reune mensagens de apoio e conforto a jovens homossexuais que se sintam ofendidos e deprimidos.
            O projeto conta com o apoio de muitos famosos como Kesha,  Joel Madden, Ciara, Anne Hathaway, Candice Accola, Ian Somerhalder  e Chris Colfer.
            O YouTube está com vários vídeos de homens e mulheres LGBT de todo o mundo e famosos que desejam compartilhar suas histórias de sobrevivência e esperança. Não deixe de acessar.
Confira também o vídeo com a música "It Gets Better" cantado por artistas da Broadway.
Em seu início do vídeo há a dedicatória que traduzida diz:

"Em resposta à trágicos
suicídios entre LGBT
jovens em todo o país,
jovens estrelas da Broadway
reuniram-se em canção.
Esta música é dedicada a
alguém que nunca tenha
sido intimidados ou vitimizados
por causa de quem eles são
ou como eles são percebidos."

Faça a sua parte, divulgue a campanha e outras em prol da defesa dos direitos humanos, e do respeito ao próximo, divulgue no twitter, facebook, orkut... Fale com sua família, amigos, vizinhos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ser Sexy é ter Charme

            Nada como o acaso, sempre digo, estava ontem em uma loja olhando algumas coisas, que por sinal eram maras, e além de mim tinha uma outra moça que pegou uma blusa linda e nem experimentou, jogou-a sobre o corpo na frente do espelho e disse: “essa é pra quem é sexy eu não sou sexy não”, fiquei com aquilo martelando na cabeça, ela era jovem e bonita e já está evitando usar certas roupas por não se achar sexy?!  Toda mulher é sexy! Nenhuma nasce com uma faixa na testa dizendo sou sexy ou que não é; Cada uma é única e independente de sua idade, altura ou tipo físico, é linda!
            Mas e então o que é ser sexy? Muitas se perguntam, eu quase que a perguntei o que era ser sexy para ela, provavelmente ela teria me respondido que era ter um corpo escultural com formas perfeitas, mas se fosse isso, contaríamos nos dedos das mãos quantas mulheres sexies existem.
            Ser sexy não quer dizer que tenha que absurdamente bela, usar um decotão, uma saia micro e abusar na maquiagem, isso é ser vulgar não necessariamente é sexy; um detalhe por menor que seja faz a diferença e chama sim a atenção.

            Mas o que os homens acham sensual? Atitude faz toda a diferença, o caminhar com elegância e charme transmitindo segurança é irresistível, o equilíbrio é fundamental, é como você ser boa em todos os campos e maneiras mas nem tanto, ser natural é tudo, não vale querer ser sexy, você tem que ser você mesmo, isso funciona como um imã o que leva diretamente a autoconfiança, quanto mais confiança em si própria mais sexy a mulher se torna.
            Como já disse e não me canso de repetir, toda mulher é sexy, é necessário que ela se ame e veja isso em si própria.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tipos de Homem

Para aquelas que dizem que homem é tudo igual


Homem Nescau: Energia que dá gosto(!)
Homem BomBril: Mil e um utilidades
Homem Ponto Frio: O bonzão (o maldito!)
Homem Casas Bahia: Dedicação total a você
Homem Toddinho: Companheiro de Aventuras.
Homem Tenaz: Só descole se for capaz!
Homem Sprite: Imagem não é nada.
Homem Redbull: Te dá asas.
Homem Brahma: O número 1
Homem Havaianas: Todo mundo usa.
Homem Telefonia Celular: A sua melhor companhia.
Homem Bis: Quem comeu um, pede bis!
Homem Mc Donald’s: Gostoso como a vida deve ser.
Homem C&A: Abuse e use!
Homem Free: Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
Homem Close-up: Fale de perto.
Homem Avanço: Você usa, elas avançam.
Homem Maisena: Você mexe e ele engrossa.
Homem Telescópio: Te faz ver estrelas.
Homem Pilha: Te deixa ligadona.
Homem Café Italiano: Forte e não deixa dormir.
Homem Noz: Casca grossa mas de miolo bom.
Homem Volkswagen: Você conhece, você confia!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cine Heróis

Quem nunca se inspirou ao ver um filme de ação ou aventura?
Que garota nunca se derreteu com o herói do filme mesmo que ele fosse o vilão?
Foi pensando nessa inspiração Hollywoodiana que o Charme Fatal fez uma lista com
10 heróis inesquecíveis do cinema.
Boa Aventura!

Batman (George Clooney)


Exterminador do Futuro (Arnold Schwarzenegger)


Indiana Jones (Harrison Ford)


Jack Sparrow (Johnny Depp)


James Bond-007 (Pierce Brosnan)


Robin Hood (Russell Crowe)


Robin (Chris O'Donnell)


Rocky Balboa (Sylvester Stallone)


Superman (Brandon Routh)


Wolverine (Hugh Jackman)



domingo, 10 de outubro de 2010

John Lennon



           John Lennon nasceu a 09 de outubro de 1940 - faria 70 anos no sábado - e foi assassinado a 08 de dezembro de 1980, em Nova Iorque, por um fã.
           Para assinalar o aniversário do nascimento (e também os 30 anos da sua morte), 
estão previstas várias iniciativas que recordam o patrimônimo musical de John Lennon 
a solo e com os Beatles.
           Esta semana foram editados os álbuns a solo do músico britânico numa versão remasterizada. No total, foram remasterizados 121 temas que John Lennon editou a solo, tanto nos oito álbuns como em compilações e edições dispersas.
           Da reedição fazem parte os álbuns "John Lennon/Plastic Ono Band" (1970), coproduzido por Phil Spector e que inclui o tema "Working class hero", o emblemático "Imagine" (1971) e "Double Fantasy", editado um mês antes da sua morte e premiado com o Grammy de álbum do ano.
            Sairá ainda uma compilação com 15 êxitos intitulada "Power to the people: The hits".
           O portal Youtube divulgou no sábado mensagens de várias figuras, como o ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, e o ator Jeff Bridges, para recordar John Lennon.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Signo do mês

Libra  (23/09 a 22/10)
O carinhoso


É um dos signos mais charmosos do Zodíaco.
Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo.
Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém.
Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho.
Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista.
Tem romantismo de sobra.

SORTE

Elemento: Ar
Astro regente: Vênus
Paraíso astral: Aquário (21/1 a 19/2)
Santo: São Bartolomeu
Anjo: Anael
Flores: Lírio e Orquídea
Números: 4 e 6
Talismãs: Pé de coelho e Pirâmide
Pedras: Turmalina rosa e Citrino
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Verbena e Violeta
Verbo: "Eu amo"

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aniversariante do Dia

Rico, famoso e com títulos de dar inveja a qualquer esportista, Ronaldo hoje faz 34 anos com motivos de sobra para comemorar. Jogando atualmente pelo Corinthians (dá-lhe Timãão!!), o jogador não se encontra em um de seus melhores momentos, mas mesmo acima do peso e com dificuldades para jogar devido à lesões, ainda continua um dos melhores jogadores do mundo (tô p da vida até hoje  com o Dunga por não o ter levado pra Copa).
Carioca, caçula entre três irmãos, já aos 20 anos se tornou o melhor jogador do mundOo, o atacante viajou para o seu primeiro Mundial aos 17 anos e  retornou com a taça de campeão.
O craque emprestou sua imagem a campanhas pela paz, atuando como Embaixador da ONU. Esteve em países abalados por guerras, onde sua presença foi capaz de comover correntes inimigas, como em Kovoso, no ano 2000. Em 2005, também em ação pacifista, visitou Israel e Palestina, incentivando a união de povos distanciados por conflitos que duram décadas.

Simplesmente, o cara é demais, joga muuitoo, super humilde, é um charme de pessoa.

Parabéns Ronaldo, tudo de bom pra você querido
Sucesso sempree!!!