quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ser Sexy é ter Charme

            Nada como o acaso, sempre digo, estava ontem em uma loja olhando algumas coisas, que por sinal eram maras, e além de mim tinha uma outra moça que pegou uma blusa linda e nem experimentou, jogou-a sobre o corpo na frente do espelho e disse: “essa é pra quem é sexy eu não sou sexy não”, fiquei com aquilo martelando na cabeça, ela era jovem e bonita e já está evitando usar certas roupas por não se achar sexy?!  Toda mulher é sexy! Nenhuma nasce com uma faixa na testa dizendo sou sexy ou que não é; Cada uma é única e independente de sua idade, altura ou tipo físico, é linda!
            Mas e então o que é ser sexy? Muitas se perguntam, eu quase que a perguntei o que era ser sexy para ela, provavelmente ela teria me respondido que era ter um corpo escultural com formas perfeitas, mas se fosse isso, contaríamos nos dedos das mãos quantas mulheres sexies existem.
            Ser sexy não quer dizer que tenha que absurdamente bela, usar um decotão, uma saia micro e abusar na maquiagem, isso é ser vulgar não necessariamente é sexy; um detalhe por menor que seja faz a diferença e chama sim a atenção.

            Mas o que os homens acham sensual? Atitude faz toda a diferença, o caminhar com elegância e charme transmitindo segurança é irresistível, o equilíbrio é fundamental, é como você ser boa em todos os campos e maneiras mas nem tanto, ser natural é tudo, não vale querer ser sexy, você tem que ser você mesmo, isso funciona como um imã o que leva diretamente a autoconfiança, quanto mais confiança em si própria mais sexy a mulher se torna.
            Como já disse e não me canso de repetir, toda mulher é sexy, é necessário que ela se ame e veja isso em si própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário