sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É dos playboys que elas gostam??

Olá amigos charmeblogueiros,
estive pensando muito sobre nosso primeiro tema a ser aqui discutido,
surgiram várias ideias, mas a que mais me inquietou a vir aqui hoje,
foi uma conversa que tive há alguns dias com meu amigo Ms. Bom, em uma dessas nossas
conversas malucas ele me disse que toda mulher gosta de playboy,Clique acima para adicionar ao artigo (7110.gif) OOHH!! Fiquei chocada!
Poxa, muitas gostam de playboys sim, admito eles tem seu charme, mas não todas e não apenas deles.
Não sei vocês minhas amigas, mas eu, adoooro o estilo Bad boy, assim como Johnny Depp e o personagem Dean interpretado pelo mara Jesen Ackles, cara, é desconcertante, aquele jeito não to nem aí, sou bom mas não é da sua conta, aii é d+! (Lembrando-se que bad boy é diferente de ser grosso)
Mas o nosso objetivo hoje, é mostrar aos nossos amigos, namorados, primos enfim, que não existe um único padrão a ser seguido, não importa se é playboy, bad boy, punk, micareteiro, gótico, nerd... Amamos vocês garotos, cada um tem seu charme, use e abuse dele, não importa de que tribo seja!



O Charme Fatal quer saber: dos garotos de plantão, qual é o seu estilo ? E das nossas charmegirls, o que acham? A qual não resiste? É só playboy ou o que vale é o charme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário