segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atores Mexicanos Lindoos

Sou brasileira ao quadrado mas devo confessar, sou apaixonada pelos atores mexicanos, eles são completos, lindos, atuam super bem, nos fazem rir, chorar, cantar, são perfeitos (claro que há atores brasileiros que tb são). E é por isso que hoje trouxe aqui uma lista com os 12 atores mexicanos mais lindoos, na minha opnião é claro, afinal a gente merece né?! Mas em ordem alfabética, porque dizer qual é o mais bonito es imposible!

1.Aarón Díaz

2.Alfonso Herrera

3.Christopher Uckermann


4.Eduardo Santamarina

5.Fernando Colunga


6.Gael García Bernal

7.Jaime Camil

8.Kuno Becker 

9.Marcelo Buquet


10.Maurício Islas


11.Sebastián Rulli


12.Valentino Lanús

 




E um extra, Guy Ecker, o ator brasileiro-mexicano nasceu no Brasil mas vive no México, ele é TUDO DE BOOM!!!


10 comentários:

  1. uia quanto homem bonito !!queria um desses pra mim.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. o fernando colunga deveria ficar em 1 lugar
    e o marcelo buquet em 2 lugar

    ResponderExcluir
  3. Jaime Camil é o melhor!Lindo demais

    ResponderExcluir
  4. meu deus pra mim o mas bonito é o gabriel soto...a eu com um desses...

    ResponderExcluir
  5. ela deveria estar ai tambe,mas todos são lindo mesmo...to passandpo mal rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. nossa gostei d tds
    so q fernandpo é fernando
    assim vc mata mamãe

    ResponderExcluir
  7. Alfonso Herrera e Christopher os mais lindos

    ResponderExcluir
  8. O MELHOR É O Guy Ecker sem duvida ele é tudo de bom,sou sua fã,adorei ele na novela Heridas de
    amor,foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir